QUE DIA É HOJE: 09.09.2017?

1966

Há 51 anos nascia, em Santo Antônio de Posse/SP, o ex-meia Neto.

Revelado pelo Guarani/SP, despontou como uma das maiores promessas do futebol brasileiro e chegou ao Palmeiras com status de craque.

Contudo, desentendeu-se com o técnico Émerson Leão e acabou trocado com o Corinthians/SP, juntamente com o lateral-esquerdo Denys, por Ribamar e Dida.

2007 

Há 10 anos, o Palmeiras vencia o Goiás/GO por 2 a 0, no Palestra. Aos seis minutos da etapa final, o ponta-de-lança Caio marcou o 1.500º gol do Verdão na história do Campeonato Brasileiro.


8 Responses to QUE DIA É HOJE: 09.09.2017?

  1. Dinho Maniasi

    Neto poderia ter sido muito importante para o Palmeiras, Leão técnico não representou 1% do que representou Leão goleiro.

    Em tempos pós-Olimpíadas, Neto foi medalha de prata pelo Brasil.

  2. Você tem coragem de por esse lixo aqui no site???? Meu deus o mundo está perdido

    • Márcio Trevisan

      Olá, Francesco.

      O Neto que aparece nesta seção é o ex-jogador do Palmeiras, não o pseudocomentarista que consegue ter espaço em uma grande emissora de TV.

      Um não tem nada a ver com o outro.

      Abs.

  3. Hoje é fácil não gostar do Neto, mas a carreira dele poderia ter tido outro destino não fosse um técnico arrogante chamado Leão, desde aquela época querendo ser mais importante que o time.

    • Márcio Trevisan

      Vc tem razão, Ed.

      Eu cobria o Palmeiras quando da troca dele e do lateral Denys pelo Ribamar e pelo Dida. E garanto: Neto foi contrariado para o Corinthians.

      Abs.

  4. E não é que o gordo deu um título de campeão brasileiro pros gambhás?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>